Mulher trazia encomenda de crack para Brusque
Uma denúncia anônima feita à Central de Operações da Polícia Militar (Copom) levou à prisão de uma mulher que trafegava pela rodovia Antonio Heil, com certa quantidade de crack. Valdirene Schulze (39) estava a bordo de um Celta, placas MCV-8202, de Brusque, quando foi abordada na altura do bairro Santa Terezinha. A droga estava escondida no sutiã. A revista foi feita por uma policial.
Com ela foram encontrados, ainda, dois aparelhos celulares e R$ 980 em dinheiro. A polícia não divulgou a quantidade certa da droga, mas, segundo o que apuraram os policiais, havia mais de 100 gramas. Ela disse que recebeu o produto de uma pessoa no trevo de Itajaí e iria fazer a entrega em Brusque.
Assim que concluía o relatório sobre a apreensão, a polícia recebeu a informação de que duas mulheres haviam sido identificadas e detidas. Elas receberiam a droga que Valdirene trouxera a Brusque. Até o fechamento desta matéria, ainda não havia sido informado o local em que as duas estavam e se seriam apenas usuárias, ou se distribuiriam a droga na cidade.